Cartório Welligton

Tabelião do Cartório Campos, Dr. Wellington Ribeiro Campos, é homenageado na ALMT

Tabelião do Cartório Campos, Dr. Wellington Ribeiro Campos, é homenageado na ALMT

Em um importante ato de reconhecimento à relevância dos serviços notariais e de registro, o Dr. Wellington Ribeiro Campos, tabelião do Cartório Campos e presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT), foi agraciado com a Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

 

A homenagem, proposta pelo deputado estadual Faissal Calil e realizada em comemoração ao Dia Nacional do Notário e do Registrador (18 de novembro), celebra a dedicação de profissionais que são pilares na garantia da segurança jurídica, da fé pública e da confiança social no estado.

 

Como tabelião e presidente do IEPTB-MT, Dr. Wellington Campos destacou a importância do reconhecimento, que se estende a todos os notários e registradores mato-grossenses, especialmente aos cartórios de protesto.

 

Um reconhecimento à segurança e ao desenvolvimento

Ao receber a honraria, o Dr. Wellington Campos enfatizou o papel essencial dos cartórios na sociedade:

“Receber esta Moção de Aplausos é, acima de tudo, um reconhecimento ao esforço coletivo de todos os notários e registradores que, com dedicação e ética, contribuem para o desenvolvimento do Estado. No caso dos cartórios de protesto, reafirmamos nosso compromisso com a segurança das relações de crédito e com a recuperação justa e equilibrada da economia. Seguiremos trabalhando com responsabilidade, transparência e inovação, sempre pautados na fé pública que nos foi confiada.”

 

O Cartório Campos compartilha o orgulho desta conquista, que reforça o nosso compromisso diário com a excelência na prestação de serviços. A Moção de Aplausos valida a essencialidade da atuação notarial para a estabilidade das relações civis e empresariais em Mato Grosso.

 

Parabenizamos o Dr. Wellington Ribeiro Campos pela merecida homenagem e reafirmamos nosso voto de confiança, responsabilidade e transparência com a sociedade.

O que achou sobre a matéria?

Mande seu comentário